O primeiro álbum do cantor e compositor norte-americano James Taylor acaba de ser relançado. Homônimo (EMI, R$ 30 em média). Original de 1968, o título ganha versão remasterizada e chega às prateleiras em no formato digipack de luxo. O disco agora conta com quatro faixas bônus.
Produzido pelo ex-Beatle Paul McCartney, ‘James Taylor' foi o primeiro projeto de um artista não britânico lançado pela len´daria gravadora dos Beatles, a Apple Records.
Pitadas de folk se misturam aos arranjos psicodélicos, como em ‘Don't Walk Now', faixa de abertura da obra. Belos arranjos de violão recheiam e ilustram faixas delicadas, casos de ‘Something's Wrong' e ‘Rainy Day Man'.
Entre os clássicos presentes estão ‘Carolina In My Mind' - que conta inclusive com as participações dos ex-Beatles George Harrison e McCartney -, e ‘Something In The Way She Moves'.
Como parte do material extra, o álbum traz versões demo para ‘Sunny Sky e ‘Let Me Ride', além de versões mono para ‘Sunshine Sunshine' e ‘Caroline In My Mind'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário