Um dos discos gravados ao vivo mais famosos do universo do rock, Made In Japan, do britânico Deep Purple , ganha edição para lá de especial (Universal Music, R$ 41,90 em média). A novidade chega às prateleiras em versão ‘De Luxe’ e traz dois CDs, do registro feito no Japão em 1972, nas cidades de Tóquio e Osaka, quando a banda estava em seu momento de glória e contava com Ian Gillan (voz), Jon Lord (teclado) e Ian Paice (bateria), Ritchie Blackmore (guitarra) e Roger Glover (contrabaixo).
Embalado em caixa de papel, o lançamento possui livreto com fotos da turnê, histórias da viagem e da gravação das apresentações, além de depoimentos de nomes como o guitarrista Slash. Remasterizado das fitas originais, os CDs somam 13 faixas.
O primeiro disco traz as músicas do disco original, entre elas estão a conhecida Highway Star, que abre o concerto, a balada Child In Time e o clássico da banda Smoke On The Water. O segundo álbum conta com seis composições extraídas das três noites que a banda tocou no país: duas versões para Black Night e para Speed King, além da canção Lucille.
Nenhum comentário:
Postar um comentário