segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Megadeth coeso e poderoso

O Megadeth é daquelas bandas que poucas vezes decepcionam. A fórmula de sua música, moldada a partir do disco Rust In Peace (1990) – com guitarras poderosas, melodias que grudam na cabeça e letras que confrontam o governo e apontam problemas sociais –, sempre resulta em composições empolgantes. Liderado pelo vocalista, guitarrista e compositor Dave Mustaine, o veterano grupo norte-americano acaba de tirar do forno o disco Thirteen (Warner Music, R$25 em média).

O 13º álbum de estúdio marca a volta do contrabaixista original David Ellefson – fora da banda por oito anos – e também conta com o guitarrista Chris Broderick e o baterista Shwan Drover. Com produção de Johnny K (3 Doors Down e Disturbed) ao lado de Mustaine e gravado no estúdio do vocalista, Thirteen desfila petardos capazes de chacoalhar até a mais parada das cabeças.

A nova obra é poderosa e interessante desde o primeiro segundo até as últimas notas. O guitarrista é certeiro nos riffs. Recheia o disco com composições coesas, fortes. We The People é viciante e de refrão avassalador, um dos destaques. Single do disco, Public Enemy Nº.1 é suja, ardida, e ácida. Traz bons temperos de contrabaixo e bateria e ótimos solos de guitarra. Guns, Drugs & Money é outra faixa
no melhor estilo do Megadeth.

Outra que merece destaque é a paulada New World Order. Escrita por Mustaine em 1991 ao lado de Ellefson e dos antigos companheiros Nick Menza e Marty Friedman, a canção só ganha vida agora e relembra os tempos áureos de Rust In Peace. Thirteen não é mais nem menos do que qualquer
disco imperdível da banda. Imperdível também.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Jon Anderson - Galeria de fotos do show de São Paulo - Citibank Hall - 13/12/2011

O vocalista Jon Anderson (Ex-Yes) esteve na cidade de São Paulo e fez um show acústico emocionante, repassando toda a sua carreira e mostrando o porque é considerado uma das maiores vozes do Rock.   Abaixo você pode conferir a nossa galeria de fotos exclusivas deste show.

Fotos: Ronaldo Chavenco

domingo, 11 de dezembro de 2011

Ben Harper - Galeria de fotos do show de São Paulo - Via Funchal - 09/12/2011

Em sua mais recente visita à São Paulo, o cantor Ben Harper, lotou o Via Funchal e fez um show recheado de sucessos.  Abaixo você pode conferir a nossa galeria de fotos exclusivas deste show.

Fotos: Ronaldo Chavenco

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Children Of Bodom - Galeria de fotos do show de São Paulo - Carioca Club - 04/12/2011

O Children Of Bodom incendiou o Carioca Club e fez um show cheio de porradas, para delírio do público.  Abaixo você pode conferir a nossa galeria de fotos exclusivas deste show.

Fotos: Ronaldo Chavenco

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cannibal Corpse toca sábado em São Paulo

O quinteto norte-americano Cannibal Corpse desembarca no País para apresentação  única na Capital. O grupo de 'death metal' se apresentará no Carioca Club no sábado (03/12), a abertura da casa será às 17h. Os ingressos custam R$ 90 e podem ser comprados pelo site www.liberationstore.net.

Formada em Buffalo, Nova York, em 1988, a banda que carrega 11 discos nas costas, deve lançar no próximo ano o DVD 'Global Evisceration'. O DVD trará shows gravados nos Estados Unidos e México em 2010.
Antes do Cannibal Corpse, outros dois grupos sobem ao palco do Carioca Club. Além do The Black Dahlia Murder, Suicide Silence também participa do evento.

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais