quarta-feira, 19 de junho de 2013

Caixa resgata discos de estúdio do Kings Of Leon

Grupo que saltou da cidade de Nashville para o mundo e dono de canções como Sex on Fire e Use Somebody – esta, responsável por três Grammy Awards –, o norte-americano Kings Of Leon completa uma década do lançamento de seu primeiro título e coloca nas prateleiras uma caixa que resgata todo seu trabalho registrado em estúdio.
 
The Collection Box (Sony Music, R$ 99,90 em média) traz os trabalhos embalados em cuidadosas caixinhas de papel e mergulha de imediato nas origens da banda com resgate de seu primeiro álbum, Youth and Young Manhood. É dele que saltam os temas Red Morning Light e California Waiting.
De 2005, Aha Shake Heartbreak traz na nova versão, além das 12 composições originais, o bônus Where Nobody Knows.
 
Come Around Sundown, seu mais recente título de inéditas, lançado há três anos, responsável pelos hits Radioactive e Pyro, conta com algumas surpresas: Remixada, Radioactive ganha versão ao lado do grupo West Angeles Mass Choir; Closer chega em versão remix.
 
A grande novidade do apanhado é o DVD Live At The O2 London, England. O show traz 22 faixas no repertório. Notion, Be Somebody e Taper Jean Girl são responsáveis por abrir o concerto. Milk, Closer, Use Somebody, Cold Desert e Manhattan não ficam de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais