sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Kiss volta aos primórdios da carreira

Os roqueiros Paul Stanley e Gene Simmons, líderes e formadores da banda roqueira norte-americana Kiss, resolveram contar os primórdios e o surgimento do famoso grupo mascarado. Nothin To Lose – A Formação do Kiss (Benvirá, 560 págs. R$ 44,90 em média) chega às prateleiras assinada também pelo escritor Ken Sharp, autor de mais de dez títulos sobre música.
A biografia do grupo que completou 40 anos de estrada mergulha em sua época embrionária e fala do encontro de seus líderes, em 1972, pouco antes formação do Kiss, com a banda Wicked Lester até o ano de 1975, data em que o conjunto realmente passou a se tornar conhecido por conta do lançamento do disco duplo Alive!.
As páginas contam do encontro também dos outros dois integrantes, Ace Frehley e Peter Criss, da criação de suas maquiagens e dos primeiros ensaios e apresentações em Nova York e Nova Jersey.
Para contar de todos os perrengues e façanhas o livro usa e abusa de belas fotos e de diversos depoimentos. Além de Frehley e Criss, roadies, donos de bares, ajudantes e amigos da época, além de músicos de bandas parceiras e concorrentes soltam pérolas curiosas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais