quinta-feira, 9 de abril de 2015

Rio Banda Fest Vai mostrar novas bandas

Rio Banda Fest vai fazer barulho no Rio de Janeiro entre março e junho. O Festival pretende revelar novos talentos do cenário independente do rock carioca. As duas vencedoras (voto popular e júri técnico) vão ganhar um prêmio em dinheiro de dez mil reais cada. O Rio Banda Fest é patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

As bandas poderão se inscrever pela internet, no site www.riobandafest.com.br; é necessário que pelo menos um membro do grupo more na cidade do Rio. No dia 22 de abril o site do Festival vai anunciar as 20 bandas classificadas, selecionadas por um grupo de cinco profissionais do meio musical. A partir desta data estará aberta a votação pela internet. As 20 escolhidas se apresentarão em cinco espaços culturais da prefeitura simultaneamente, no dia 02 de maio.

Cada um destes cinco espaços (Arena Carioca Jovelina Pérola Negra - Pavuna, Arena Carioca Dicró – Penha, Arena Carioca Chacrinha - Guaratiba, Arena Carioca Fernando Torres – Madureira e Teatro de Marionetes Carlos Werneck - Parque do Flamengo) vai selecionar uma banda para a grande final, no Circo Voador, dia 04 de junho (véspera de feriado).

Neste dia, cada grupo se apresentará para a avaliação do público e júri. Depois, acontecerá um show de uma banda consagrada (surpresa!).  Ao final da apresentação serão anunciadas e chamadas ao palco as bandas vencedoras do Rio Banda Fest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais