terça-feira, 18 de agosto de 2015

Nuclear Assault & Exciter no Clash Club dia 22/08

Os grupos Nuclear Assault e Exciter estarão se apresentando em São Paulo no dia 22 de agosto no Clash Club  . O Nuclear Assault está fazendo as últimas apresentações de sua carreira e o Exciter está tocando agora com sua formação clássica ( o lendário baterista e vocalista Dan Beehler está de volta!), após anos de separação.
Horário: 19.00h (abertura da casa)
Local: Clash Club
Endereço: Rua Barra Funda, 969 São Paulo/SP
Ingressos: 70,00 a 140,00


O Exciter  retornou com a sua formação formação original no ano passado, com Dan Beehler (bateria e vocal), Allan James Johnson (baixo) e John Ricci (guitarra). Vale comentar que o grupo canadense se firmou por ser pioneiro do speed metal no início da década de 80 e com um vocalista comandando as baquetas. Clássicos como “Heavy Metal Maniac” e “Violence and Force” não faltarão no show.

Já os nova-iorquinos do Nuclear Assault se firmaram por levar o thrash metal a um estilo mais extremo, com influências do metal tradicional, do speed e do crossover. A banda marcou o nome na história com o lançamento do álbum de estreia “Game Over” (1986). O baixista fundador Dan Lilker fez parte da formação inicial do Anthrax e também é fundador da legendária banda SOD (Stormtroopers of Death) ao lado do Billy Milano e Scott Ian e Charlie Benante do Anthrax. Nuclear Assault foi uma das primeiras bandas de trash tocando no Brasil em 1989 ao lado do Sepultura no extinto Dama Xoc.


SERVIÇO:

Data Início: 22/08/2015 (sabado)

Vendas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais