Parece que o ano vai ser cheio para quem gosta de rock. Depois de ZZ Top, Guns n' Roses, Metallica e possivelmente o W.A.S.P, outro artista que deve pintar por aqui é o vocalista Doogie White.
Para quem não conhece, Doogie ficou famoso ao assumir os vocais na última encarnação do Rainbow, montada após a saída do guitarrista Ritchie Blackmore, do Deep Purple, em 1993. Por lá gravou o excelente (e desprezado) Stranger in Us All , lançado em 1995, cuja turnê passou pelo Brasil no ano seguinte.
Depois que saiu do Rainbow, Doogie participou de inúmeros projetos, como o Cornerstone e integrou por alguns anos a banda do guitarrista sueco Yngwie Malmsteen. Desde 2009, o vocalista está na lendária banda inglesa Tank, que deve soltar material novo ainda este ano.
No entanto, essa 'folga' deve permitir que White venha ao Brasil e apresente clássicos do Rainbow, do Malmsteen e quem sabe até alguma coisa do Purple. O show acontecerá no Blackmore Rock Bar, na Capital paulista, no dia 6 de março. Os ingressos custam entre R$ 60 e R$ 100.
Nenhum comentário:
Postar um comentário