terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Franz Ferdinand: Escolha você as bandas de abertura no Brasil

O Franz Ferdinand volta ao Brasil pela quarta vez para divulgar seu terceiro e mais recente álbum, Tonight.

Desta vez, Alex Kapranos (voz e guitarra), Nick McCarthy (guitarra e voz), Robert Hardy (baixo) e Paul Thomsom (bateria) trazem outra novidade além do novo álbum.

Os músicos querem que o público escolha quais serão as bandas de abertura durante os shows que farão no Brasil. Este trabalho ficou a cargo da Day 1 Entertainment Brasil, braço da Sony Music.

Para indicar uma banda, basta acessar no link www.day1e.com.br/franzferdinand, lá é necessário clicar no item "indique sua banda". Além disso, é preciso também informar o nome do grupo indicado, a cidade para qual show é a opção escolhida e também deixar um endereço de e-mail. No mesmo site é possível comprar ingressos para as apresentações no Brasil.

Rock cheio de energia com um toque pop e apresentações empolgantes tem conquistado fãs em todo o mundo. O grupo lançou seu primeiro trabalho em 2004, o segundo álbum, You could have it so much better veio no ano seguinte.

A turnê dos escocêses passará por quatro cidades, Porto Alegre (dia 18 de março, no Pepsi On Stage), Rio de Janeiro (dia 19 de março, Fundição Progresso), Brasília (21 de março) e São Paulo (23 de março, no Via Funchal). Brasilia ainda não tem local confirmado até o momento.

Escolha bem a sua banda e espere o show.
Quer saber mais? Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais