quarta-feira, 10 de março de 2010

Mariana Aydar, Nando Reis e Zélia Duncan luxuosos

O mercado fonográfico abre cada vez mais espaço para versões luxosas, seja em CD ou DVD.
Hoje, para conquistar o consumidor, não basta termos álbuns recheados com boas músicas, é preciso investir no conjunto da obra.
 
Prova disso é o relançamento de 3 discos de artistas brasileiros. Mariana Aydar - Peixes Pássaros Pessoas, Nando Reis e os Infernais -  Drês e Zélia Duncan - Pelo Sabor do Gesto (Universal Music, R$ 59 em média cada), ganham versão para lá de caprichada, com embalagem digipack de luxo, livreto colorido com fotos, ilustrações e informações, e por fim um DVD cheio de surpesas.

Mariana Aydar - Além do último trabalho da cantora de voz doce que traz canções como Florindo e Beleza, esta versão para Peixes Pássaros Pessoas traz um DVD bônus com uma apresentação gravada no Centro Cultural São Paulo em 2008. Deste show constam cinco canções, entre elas, Vai VadiarOnde Está Você e Zé do Caroço.
Além de clipes das músicas Palavras Não Faltam e O Samba Me Persegue, o DVD traz também o documentário Peixes Pássaros Pessoas.

Nando Reis e os Infernais - Drês, um dos discos mais roqueiros do músico, traz nesta versão com DVD um documentário que mostra o processo de produção do álbum com cenas filmadas na casa de praia do músico em Ubatuba e ensaios no Rio de Janeiro.
Clipes de várias canções também podem ser conferidos neste pacote. O DVD traz também duas músicas inéditas, Isso eu Já Sei e uma versão para Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás, de Rausl Seixas.

Zélia Duncan - Zélia é uma cantora que dispensa apresentações. Seu álbum mais recente, Pelo Sabor do Gesto, é recheado de belos arranjos instrumentais, e traz faixas brilhantes como Se Um Dia Me Quiseres, parceria com Zeca Baleiro. O bônus nesta edição de luxo traz explicações da cantora sobre o álbum, mostra bastidores das gravações realizadas em Belo Horizonte e São Paulo, além de versões acústicas para Tudo Sobre Você, Ambição, Todos os Verbos e Boas Razões, entre outras. Por fim, o clipe da canção Aberto.

Qualquer uma destas versões é investimento sem arrependimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais