quinta-feira, 11 de março de 2010

Pacote recheado de Kiss chega ao Brasil

Agora ficou fácil mergulhar no universo de raridades do Kiss.
Vídeos que até então eram ítens para poucos, chegam agora ao Brasil.

Kissology Volume 3 (ST2 R$ 140 em média), é o terceiro e último box da coleção que resgata toda a carreira da banda norte-americana.

Kisssolgy Vol.3 vem recheado com 5 DVDs e várias raridades do grupo. O apanhado retrata a história da banda desde 1992 até o ano 2000.

Entre as preciosidades tratadas nas dez horas de registros do box, consta um show de 1992, durante a turnê do álbum Revenge, o último antes da tão aguardada volta da formação original, em 1996.

O acústico gravado pelo Kiss na MTV, quando Paul Stanley e Gene Simmons tocaram juntos com o guitarrista Ace Frehley e com o baterista Peter Criss após mais de 15 anos de separação também está na caixa de surpresas. O show aqui é mostrado na íntegra. Canções que ficaram de fora do álbum como Hard Luck Woman, por exemplo, podem ser vistas agora.
O registro traz também cenas de bastidores. Simplesmente imperdível!!!

Com a banda original de volta aos palcos, as maquiagens nos rostos e show de tirar o fòlego, a apresentação com casa cheia foi realizada em 1996, no Tiger Stadium, em Detroit. Petardos como Firehouse, Shock Me e 100.000 Years estão no repertório. É imposssível não notar a felicidade estampada no rosto do baterista Peter Criss

A famosa apresentação no MTV VMA realizada embaixo da ponte do Brooklin, em Nova Iorque  transmitidam ao vivo para vários países também é um dos presentes do box.

A turnê do primeiro disco gravado após a volta do grupo com a formação original também não ficou de fora. Psycho Circus, Into the Void e Within fazem parte do show realizado no Dodger Stadium, e Los Angeles, em 1998.

A útlima turnê dos quatro cavaleiros mascarados antes de se separarem novamente também é registrada com o show The Last Kiss, na Continental Airlines Arena, em 2000. Todos os registros são indispensáveis.
Ace Frehley com seus solos super criativos, arranca fumaça da guitarra literalmente. Gene Simmons voa, cospe sangue. Peter Criss com sua voz rasgada, e Paul Stanley, o verdadeiro showman, como faziam nos anos 1970.

A grande surpresa da caixa é um show realizado em 22 de dezembro de 1973 no Coventry, em Queens, um pequeno lugar na cidade de Nova Iorque, quando o Kiss era apenas uma banda começando como outra qualquer.
Como se não bastasse, Kissology Vol.3 traz ainda um quinto DVD bônus.

É supresa do começo ao fim. Os volumes anteriores também são ítens indispensáveis para qualquer fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais