sexta-feira, 6 de julho de 2012

MrPUNCH apresenta primeiro EP


A banda paulistana MrPUNCH, formada por Betto Rodri (vocais e guitarra), Bruno Nogueira (guitarra), Vee Daguano (baixo) e Luciano Logan (bateria)m é uma das atrações de sexta-feira (6 de julho) da Mostra do Prêmio Dynamite de Música Independente 2012, no CCJ (Centro Cultural da Juventude) Ruth Cardoso, Zona Norte de São Paulo. 

No show, o grupo vai apresentar o repertório do seu primeiro EP, homônimo, lançado no início do ano, além de algumas canções inéditas.

Gravado no estúdio Costella, do músico, produtor e VJ da MTV Chuck Hipolitho, o disco traz influências do rock internacional de bandas como Foo Fighters e Black Keys. Porém, não deixa de lado a veia nacional, a começar pelas letras, todas cantadas em português.

As músicas do EP vão do rock certeiro de "Garota Invisível", "Um Jogo de Você" e "Chega", passam por "Despertar" - com letra mais politizada - e fecham com a balada "Solitude".

No mesmo dia, também se apresentam no CCJ Ruth Cardoso os grupos Tigre Dente de Sabre (SP), Joe e a Gerência (BA e SP) e Uirá França (DF). Os shows começam a partir das 19h.

Serviço: MrPUNCH no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso (av. Deputado Emilio Carlos, nº 3641 – Vila Nova Cachoeirinha, tel. 0/xx/11 3984-2466). Entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais