segunda-feira, 4 de março de 2013

Rock Beer Festival 2013- Saint Patrick’s Day

O Saint Patrick’s Day (dia de São Patrício) ocorre todo 17 de março e celebra o mais conhecido santo padroeiro da Irlanda.

É uma das festas mais animadas do calendário mundial, e cresce a cada ano.
Como forma de comemorar essa data no Brasil com direito a open bar de cerveja, alto astral e shows a cargo de grandes bandas do rock nacional, as produtoras Luartti e Moshimoshi criaram o Rock Beer Festival, que acontece na Eazy, em São Paulo. A Eazy é a antiga Broadway, local conhecido em São Paulo por shows desde a década de 80, onde foram lançadas diversas bandas. A Eazy é uma casa eclética, com baladas semanais de sucesso em segmentos musicais diferentes e que está seguindo a sua tendência natural ao reabrir as portas para o rock.

Entre outros, estão confirmados para a programação desse evento Velhas Virgens, 3HD (do guitarrista Sérgio Hinds, do grupo Terço), Nem Liminha Ouviu (do vocalista Tatola, ex-Não Religião), Ricardo Gaspa (ex-baixista do grupo Ira!), 365, Mad Old Lady e Reverendo.
No local, ainda teremos barracas com diversos tipos de comidas, estandes com livros e feira do vinil. O evento equivale a um animado passeio indicado para todo o tipo de pessoa, especialmente aqueles que curtem o velho e bom rock and roll.

Serviço 
Data: 17 de março de 2013 (domingo)
Local: Eazy, na Avenida Marquês de São Vicente, 1767
Horário: das 14 hs até 23h
Ingressos: R$ 30 a R$ 90 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais