sábado, 23 de janeiro de 2010

Aerosmith sem Tyler

O Aerosmith vive uma situação curiosa. A banda que tem quase 40 anos de carreira e parece que terá que buscar um novo vocalista.

Steven Tyler está internado em uma clínica de reabilitação e quando sair – a previsão é que isso aconteça em junho – não reassumirá o posto.

Segundo a Billboard, o grupo está forte na busca por um novo vocalista. O guitarrisa Joe Perry afirmou que a volta do vocalista deve demorar e que nesse período a banda quer tocar. Em 2011, o Aerosmith completará 40 anos e uma grande turnê deverá ser feita com a formação clássica. Enquanto isso não ocorre, a ideia é ter outro front-man

Candidatos ao posto não faltam. Sebastian Bach, ex-Skid Row, e atualmente cantor de reality-shows, é um dos favoritos.

Vale ressaltar que a banda vinha gravando nos últimos meses um novo álbum de estúdio e tudo parecia estar certo para mais uma turnê mundial. No entanto, durante o verão norte-americano, Tyler lesionou o joelho e começaram especulações sobre o futuro do Aerosmith.

O primeiro sinal foi o fato de Perry gravar um disco solo e anunciar uma breve turnê nos Estados Unidos. Depois foi a demorada volta para um show no Havaí.

Quando os rumores passaram a ser mais fortes, cada membro passou a dar uma explicação e todas elas convergiram para a saída de Tyler.

Se voltar ou não, Tyler já consolidou sua carreira e tem seu espaço no rock. Sem ele, o Aerosmith terá a dura missão de achar um substituto que além de ser fantástico, terá que aguentar um peso descomunal em suas costas. Alguém se habilita?

Um comentário:

  1. Caraaaa, isso foi uma das coisas q mais chocaram os fãns de aerosmith e hardrock.

    Para mim, o Aerosmith vai decair muito sem o tyler. Não vejo alguem q tenha a imagem de um frontman como o tyler tinha!!!

    Bom eh isso ae

    ta fantastico isso vini

    parabens

    ResponderExcluir

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais