sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Prove a nova versão


O fã do Deep Purple deve preparar o bolso. Está saindo do forno uma nova versão do clássico "Come Taste the Band", de 1976, primeiro e único registro com o falecido Tommy Bolin nas guitarras e o derradeiro álbum de David Coverdale e Glenn Hughes no grupo.


O trabalho de remasterização foi todo feito por Glenn e pelo produtor Kevin Shirley, famoso por reanimar o Led Zeppelin no inicio da década. Durante as mixagens, Coverdale apareceu no estúdio e deu alguns pitacos sobre o trabalho que sairá numa versão dupla, com duas faixas inéditas.


As 'novas' músicas são um tema instrumental do baterista Ian Paice com Bolin e uma faixa mais curta com a banda toda. A edição do 35º aniversário também conterá muitas fotos e singles raros da época. O lançamento que deve acontecer ainda este ano custará uns bons dólares, já que não há previsão para que circule aqui no Brasil.

2 comentários:

  1. Já peguei na rede juntamente com o box japonês. O som remasterizado e as faixas bônus de "Come taste the band" são legais. Já a caixa não tem nenhuma novidade. Embora gosto não se discuta, prefiro "Burn" mesmo que Coverdale não seja meu vocalista prefiro das formações da banda, Ian Gilan é melhor.

    ResponderExcluir

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais