quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Hell Divine: Revista lança edição comemorativa


A revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui: http://bit.ly/yiwXrN) está lançando sua sétima edição, marcando um ano de atividades ininterruptas e recheada de novidades. Com o intuito de levar ao headbanger o melhor do Metal mundial, a HELL DIVINE sempre apoiou o Metal nacional, tanto que nesta edição, 90% das entrevistas são dedicadas a bandas brasileiras, cabendo ao TROGLODYTE a tarefa de representar as bandas gringas. 

Como se trata de uma edição comemorativa, a capa não traz nenhuma banda em destaque, porém, seu conteúdo revela grandes entrevistas, como por exemplo, do VULCANO, que passa por uma excelente fase e através do guitarrista Zhema foi concedido um bate-papo bem completo, repleto de detalhes sobre a carreira desta histórica banda brasileira. 

Confira também na HELL DIVINE, entrevistas exclusivas com nomes emergentes da cena brasileira, como PROJECT 46, SODAMNED, COLDBLOOD, EXHORTATION E CLAWN, que estão lançando discos matadores e mostram o quão rico é o Metal feito em nossas terras. Já a seção “Covering Sickness” traz uma entrevista com o designer gráfico Ricardo Thomaz, o responsável pelas páginas da revista e também de algumas resenhas. 

Ao todo são 70 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader

Download da revista: http://bit.ly/ydIXxO 

Para visualizar na tela, acesse: http://bit.ly/yiwXrN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais