sábado, 11 de fevereiro de 2012

Rush comemora 30 anos de Moving Pictures

Gravada na cidade de Cleveland, Estados Unidos, em abril de 2011, a apresentação que chega agora às lojas foi realizada durante momento em que o grupo canadense Rush comemorou os 30 anos do lançamento de seu clássico álbum Moving Pictures, de onde saiu um de seus maiores petardos, a música Tom Sawyer.

No CD duplo Rush – Time Machine Live in Cleveland (Warner Music, R$ 40 em média) o contrabaixista e vocalista Geedy Lee, o guitarrista Alex Lifeson e o baterista Neil Peart desfilam, além de todas as faixas de Moving Pictures, composições bem conhecidas como a deliciosa viagem Time Stand Still, a progressiva e educada Presto, The Spirit of Radio – responsável por abrir a obra – e a delicada Closer To The Heart, presente em A Farewell to Kings, quinto trabalho do trio. Um dos grandes momentos do show fica por conta dos sete minutos da música 2112 Overture/The Temple Of Syrinx, uma das mais criativas composições do Rush. Com introdução suingada e leve, a banda ainda tira do bolso a conhecida Working Man, do álbum de estreia.

DVD: Além do CD, o concerto ganha versão DVD (ST2 Music, R$ 38 em média). Bônus como a música Anthem, gravada em Nova Jersey, completam o material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais