quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sex Pistols em edição especial

Boa novidade é o ressurgimento do clássico e único  disco da banda punk britânica Sex Pistols. Lançado originalmente em outubro de 1977, Never Mind The Bollocks (Universal Music, R$ 42,90 em média), disco que ditou as regras do gênero e fez frente ao sistema da época, completa 35 anos e ganha edição comemorativa de luxo.

Embalado em formato digipack, a reedição chega às prateleiras recheada por dois CDs e um livreto de 24 páginas ilustrado por fotos promocionais e raras, além de informações em inglês e reproduções de cartazes e jornais.

Petardos gritados pelo líder Johnny Rotten como Bodies, Anarchy In The UK e Pretty Vacant, além do clássico absoluto God Save The Queen listam no disco. Todas as 12 composições originais ganharam remasterização na nova versão. 

O primeiro CD traz ainda outras quatro músicas, registradadas em ‘lados B' de LPs. Entre elas estão No Feelings, Did You Know No Wrong, No Fun e Satellite.

Já com o contrabaixista Sid Vicious - morto em 1979 - para o lugar do original Glen Matlock, duas apresentações do Sex Pistols tomam conta do segundo disco. Uma, em julho de 1977, em Estocolmo, Suécia, traz boa qualidade sonora. O repertório do show conta com 11 músicas. Uma delas, I Wanna Be Me, não consta no disco de estúdio. Seventeen, EMI e Submission também estão entre os bônus.

Três canções, Problems, No Fun e Anarchy In The UK, gravadas em show de 1977 também estão presentes na edição de aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais