segunda-feira, 8 de outubro de 2012

The Killers lança álbum maduro



A espera acabou para os fãs do The Killers. Após hiato de quatro anos, o grupo de indie rock norte-mericano resolveu entrar no estúdio para trabalhar disco de inéditas. O resultado acaba de chegar às prateleiras. Battle Born (Universal Music, R$ 29,90 em média), disco que dá sequência ao trabalho Day & Age, chega recheado por 12 composições, todas autorais.

Liderada pelo cantor e compositor Brandon Flowers, a banda mergulha sem exagero em texturas eletrônicas
e promove disco eclético com boas canções de rock. O grupo conta ainda com Dave Keuning (guitarra), Ronnie Vannucci (bateria) e Mark Stoermer (contrabaixo).

As músicas, sempre com harmonias pop, têm como marca registrada os refrães grudentos e os coros. Flowers se mostra mais maduro hoje em dia e com certeza subiu mais alguns degraus tanto em seu trabalho como cantor quanto como compositor.

Canções como Runaways – single do disco – e The Way It Is são dignas de serem ouvidas diversas vezes. The Battle Born conta com diversos bons momentos, caso da faixa homônima, das delicadas Be Still e Here With Me. O The Killers tem na agenda apresentação no Brasil, marcada para o próximo ano. O grupo faz parte do line-up do festival Lollapalooza, que será realizado no Jockey Club, em São Paulo, nos dias 29, 30 e 31 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais