sexta-feira, 19 de abril de 2013

Bon Jovi aposta em receita pop


Beirando três décadas do lançamento do disco de estreia, o grupo de Nova Jersey Bon Jovi segue firme e forte no cenário musical. Se tem uma coisa que a banda soube fazer nesse tempo todo e continua fazendo com riqueza é hit. Prova disso está escancarada em What About Now (Universal Music, R$ 33,90 em média), seu novo trabalho de estúdio e 12º da carreira.

Considerado um dos maiores nomes do rock mundial, o grupo liderado pelo cantor e compositor Jon Bon Jovi, sempre ao lado se seu fiel escudeiro, o guitarrista e compositor Richie Sambora, traz na nova obra 16 composições.

Com produção assinada por John Shanks, que já assinou discos de Van Halen e Miles Cyrus, What About Now coloca fim ao hiato de quatro anos sem lançamento. O último havia sido The Circle, em 2009. No novo disco, o Bon Jovi aposta na receita pop comercial’. Não que já não tivesse apostado nisso antes, ao contrário, mas não de forma tão escancarada.

Com refrão que gruda no primeiro instante, Because We Can, faixa que abre o disco, traz pitadas de country e chega a lembrar canções da cantora canadense Shanaia Twain. O disco traz também baladas bem arranjadas como Army of One e I’m With You, que devem conquistar novos fãs.

Ainda que traga algumas músicas empolgantes, e traz, What About Now força a barra com sonoridade para lá de comercial.

Os riffs geniais e roqueiros de Sambora ficaram para trás, ou quem sabe guardados para uma próxima oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais