sábado, 27 de abril de 2013

Maiden resgatado

Concerto que fez a alegria dos fãs do Iron Maiden no fim dos anos 1980 - lançado ainda em VHS - 'Maiden England'88' ganha reedição e volta às prateleiras em DVD e CD duplos (EMI Music, R$ 65 e R$ 50 em média, respectivamente).

Filmado em duas noites na Birmingham NEC Arena, durante turnê do álbum 'Seventh Son of a Seventh Son', o concerto teve áudio remasterizado digitalmente e a cor do vídeo ganhou mais vida.

Além do repertório original, agora três canções que haviam ficado de fora do lançamento original entram como bônus: 'Running Free', 'Run To The Hills' e 'Sanctuary'. Não ficam de fora faixas que divulgam o disco 'Seventh Son'. Além da homônima, 'The Evil That Men Do', 'Infinite Dreams' e 'The Clairvoyant' ilustram o repertório.


Além do show, um DVD bônus traz documentários, um deles, 'History of Maiden Part 3 1986-1988', com 40 minutos de duração, fala da criação dos discos 'Somewhere In Time' e 'Seventh Son', além de abordar a turnê 'World Slavery Tour', de 1984 e 1985. Outro documentário, 'Twelve Wasted Years', lançado em 1987, integra o disco. Videoclipes de cinco canções encerram o pacote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais