Dave Mustaine, homem de frente da banda norte-americana Megadeth, anunciou ontem a volta do baixista original David Ellefson ao grupo.
Ellefson participou do álbum Rust in Peace, disco que colocou o Megadeth em um patamar mais alto e abriu as portas do mundo ao grupo.
A turnê rendeu inclusive a primeira visita da banda ao Brasil durante o festival Rock in Rio II, em 1991.
Neste ano o disco comemora 20 anos de seu lançamento. A turnê de comemoração Rust In Peace 20th anniversary tour terá início em maio. O grupo promete tocar o álbum na íntegra, além de canções de Endgame, seu mais recente trabalho.
Clássicos de outros álbuns também serão incluidos.
Além de Mustaine e Ellefson, o Megadeth conta hoje com o baterista Shawn Drover e o guitarrista Chris Broderick.
Polêmico por alfinetar seus ex-companheiros de banda, Mustaine trocou acusações pesadíssimas no final do ano passado com Jeff Young, ex-guitarrista do Megadeth.
Mustaine também chegou a afirmar ano passado durante o programa de rádio Friday Night Rocks de Eddie Trunk que jamais tocaria novamente com Ellefson. Os dois já tiveram várias desavenças. Ellefson chegou a processar Mustaine em mais de 18 milhões de dólares mas perdeu a briga.
Brigas perdoadas. Ellefson está de volta!
Bom mesmo seria ver o guitarrista Marty Friedman e o baterista Nick Menza nessa também.Mas isso já seria pedir demais ao senhor Mustaine, não é!
Veja aqui Mustaine e Ellefson tocando a clássica Holy Wars.
Nenhum comentário:
Postar um comentário