terça-feira, 21 de setembro de 2010

Bruce Springsteen comanda o Hyde Park

Ao lado da The E Street Band's, o cantor, compositor e guitarrista norte-americano Bruce Springsteen chacoalhou toda uma multidão que esteve presente no Hyde Park, em Londres, durante o festival Hard Rock Calling. Realizada em 28 de junho de 2009, a apresentação chega agora às prateleiras.

London Calling: Live in Hyde Park (Sony Music, R$ 60 em média) já tem como diferencial a embalgem. Chega embrulhado em bela capa de papel que traz dois DVDs.
Para a apresentação, Springsteen colocou no setlist 27 composições. Cheio de energia, o músico, junto da competente banda, abre o show com uma versão para o clássico London Calling, do The Clash.
Springsteen toma conta do público com espontaneidade e carisma.

A banda recheia o show com canções como Badlands e She´s the One. Traz ainda Out in the Street e Working on a Dream, do álbum homônimo, lançado em 2009.

Springsteen carrega seis décadas nas costas, e isso não faz a menor diferença. Ele corre de um lado para o outro do palco, desce para perto do público, corre de novo, canta, toca, e faz tudo parecer uma grande bricandeira de criança.

O show tem como convidado especial o vocalista Brian Fallon, do The Glaslight Anthem, na canção Wrecking Ball. Springsteen também recheia o setlist com uma versão para Trapped, de Jimmy Cliff. Entre os clássicos estão Born to Run, Promise Land e Dancing in the Dark 

Como cenário para a apresentação, um belíssimo entardecer londrino. O pacote traz ainda como material bônus, trechos do festival Glastonbury, também na Inglaterra e o vídeo completo de Wrecking Ball, gravado no estádio do New York Giants.
Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais