quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Andralls: Metal do ABC


O currículo é invejável. São seis discos que a banda de thrash metal Andralls carrega na bagagem, o último deles, Breakneck (Distro Rock Records, R$ 20 em média), lançado neste ano. Alguns de seus títulos, além da edição nacional, foram editados na Europa e nos Estados Unidos. Vale dizer que o grupo já tocou com nomes importantes, como Judas Priest, Exodus e Sodom.

Prestes a comemorar 15 anos de estrada, a banda foi divulgar Breakneck na Europa - sua quarta passagem por lá. Foram cerca de 40 shows em 60 dias, passando por 11 países. Isso sem contar na turnê sul-americana e diversas pelo Brasil.

"Fomos a lugares que ainda não conhecíamos, como Rússia, Bulgária e República Tcheca", comemora o cantor e guitarrista andreense Cleber Orsioli, na banda há pouco mais de três anos. Além dele, o Andralls conta com dois músicos de São Paulo: Eddie C. (contrabaixo) e Alexandre Brito (bateria).

Para o próximo ano, o grupo já tem data marcada na região, no Cidadão do Mundo, em São Caetano, dia 2 de fevereiro. Mas os planos para 2013 vão além. Para comemorar os 15 anos de música, Orsioli - que divide o tempo com os preparativos da chegada da filha para janeiro - conta que a banda prepara DVD. "Vamos gravar em Belém em abril. O DVD será lançado em agosto. Escolhemos a cidade, pois o público é insano. Além do show, colocaremos bônus como quando abrimos para o Judas Priest".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais