domingo, 2 de dezembro de 2012

Stones com músicas novas

Ainda não é o que os fãs estavam esperando - um disco todo de canções inéditas - mas GRRR! (Universal Music, R$ 42,90 em média), lançamento do The Rolling Stones, coloca fim ao hiato de sete anos sem novas faixas. 

A grande sacada do disco, que chega às lojas com três CDs e comemora os 50 anos de carreira, são as duas faixas inéditas compostas por Mick Jagger e Keith Richards: Gloom And Doom e One Last Shot.

A primeira desfila frases poderosas de guitarra e remete aos sons produzidos na metade dos anos 1970. A segunda, com apelo mais pop e levada mais lenta, traz refrão grudento e também a boa e velha receita roqueira do lendário conjunto britânico.


No total, GRRR! é recheado por 50 composições. A banda vasculhou seu baú e buscou faixas gravadas no início da carreira, em 1962, época em que fazia muitas releituras. Come On, originalmente escrita por Chuck Berry, saiu no primeiro single da banda, lançado em junho de 1963 e está presente na obra. O disco passeia pela discografia e traz clássicos de todas as fases, como Ruby Tuesday, Brown Sugar e Don't Stop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais