quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Metallica ao vivo no Canadá


O registro remete a 2009, mas apenas agora é que as prateleiras receberam a apresentação do Metallica batizadaQuebec Magnetic (Universal Music, R$ 41,90 em média).
Gravado em dois shows realizados no Canadá, o lançamento chega às lojas em DVD duplo, embalagem digipack e mostra a turnê que divulgou seu último disco de estúdio, Death Magnetic. A direção é assinada pelo parceiro Wayne Isham.
No total, as filmagens trazem 26 composições - nove delas são bônus - que mergulham em toda a carreira do quarteto liderado pelo cantor e guitarrista norte-americano James Hetfield.
Ao lado de Hetfield, Lars Ulrich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujilo (contrabaixo) exalam energia ao longo dos shows e deixam claro que, aos 30 anos de banda, os músicos só evoluíram como coletivo.
That Was Just Your Life, responsável por abrir a noite, mostra a força de Death Magnetic. Do mesmo álbum ainda saltam faixas como Broken, Beat & Scarred, The End Of The Line, The Day That Never Comes e The Judas Kiss.
Para matar a sede dos fãs da velha guarda, a banda tira do baú petardos do discoAnd Justice For All, leia-seThe Shortest Straw. Mais antigas ainda, Damage Inc, Phantom Lord, Whiplash e Master Of Puppets não ficam de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais