quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Motörhead sempre pesado

Considerado o grupo de rock mais barulhento do mundo, o trio britânico Motörhead recheia as prateleiras com mais um DVD, The World Is Ours - Vol. 2 (EMI Music, R$ 39,90 em média), disponível também em Blu-ray (R$ 81,90 em média).

O lançamento é sequência de The World Is Ours Vol.1 - Everywhere Further Than Everyplace Else, de 2011. A nova obra da banda, formada no fim dos anos 1970, passeia por três dos festivais de música mais importantes da atualidade, todos de 2011.

Apresentação que abre o menu é na Alemanha, no Wacken Open Air. Lemmy Kilmister (voz e contrabaixo), Phil Campbell (guitarra) e Mikkey Dee (bateria) desfilam com paixão 17 composições bombásticas. 

Entre elas estão velhas conhecidas como Iron Fist, Stay Clean, Metropolis, Bomber e Overkill. A fase mais nova do grupo é bem representada por faixas como Get Back In The Line.

Apesar de curto setlist disponível, grata surpresa é a passagem da banda pelo Brasil, para o festival Rock In Rio - em que foi destaque da noite -, em 25 de setembro. 

A banda tira do bolso faixa escrita ao País, Going to Brazil (Indo ao Brasil em português), presente na maior parte de seus concertos. Over The Top, The Chase is Better Than The Catch e Killed By Death também ilustram o show.

Em casa, o Motörhead foi presença no Sonisphere Festival, em julho. Petardos como I Know How To Die, In The Name of Tragedy, Ace Of Spades e Overkill estão no repertório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais