Diversão, humor escrachado, conversas de boteco e assuntos como mulheres, festas e cerveja, além de muito rock'n' roll, é a receita que rege a banda Velhas Virgens há 27 anos. Mas o show que fará em São Bernardo no sábado tem viés um pouco diferente: o Carnaval.
"Esse show é só Carnaval. Todo início de ano fazemos isso", conta Paulão Carvalho, cantor da Velhas Virgens. "Nossa referência é usar batida de marcha e guitarra pesada, daí qualquer um pode entrar. Sambar é difícil, né?", diz Paulão.
O disco chega às lojas com 14 canções que fazem referência ao humor e aos humoristas. Além disso, conta com a participação de seis guitarristas: Andreas Kisser, Clemente Nascimento, Fred Zero Quatro, Luís Carlini, Nuno Mindelis, Pepeu Gomes e Roberto Frejat.
Para a apresentação de sábado, a banda deve incluir 11 faixas do novo trabalho. "Tem troca de roupa no show. Me visto de Bento Carneiro e Carmen Miranda", diz Paulão, que confessa estar nervoso com a estreia do show.
A banda aproveita para lançar sua segunda cerveja no sábado. "O Tuca (contrabaixo) é cervejeiro. A receita é dele", diz Paulão, que jura não ficar 24 horas por dia no bar. "Gostaria de ficar bêbado o tempo todo, mas tenho contas para pagar", brinca.
Velhas Virgens - Show. Sábado, a partir das 21h30. No Rock Club Bar - Rua José Bonifácio, 90. São Bernardo. Tel.: 99194-0111. Ingr.: R$ 35 (antecipado) e R$ 40 (na porta).
Nenhum comentário:
Postar um comentário