quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mudhoney estende agenda

Aproveitando a vinda ao Brasil por conta das apresentações na Virada Paulista, promovida pelo governo do Estado, o Mudhoney, grupo criador do movimento grunge, aproveita para adicionar outra data em sua turnê brasileira.

Além dos dois shows gratuitos que o Mudhoney fará, o primeiro no dia 22 de maio, às 00h em  Mogi das Cruzes, o outro em São José do Rio Preto, no dia posterior, às 00h, Mark Arm e sua trupê não deixarão a capital paulista de fora.

O palco para a apresentação em São Paulo será o da Clash Clube. O show está marcado para o dia 21 de maio, às 21h. Os ingressos custam R$50.

Esta será a quarta visita do grupo ao Brasil. A banda que completou 20 anos de serviços ao rock em 2008, aproveita para divulgar The Lucky Ones, seu mais recente trabalho de inéditas lançado há 2 anos.
Espontaneamente gravado em apenas 3 dias, The Lucky Ones é seco e agressivo, e figura entre os melhores álbuns do grupo.

Entre os álbuns já compostos pelo grupo de Seattle, um deles ganhou destaque especial no mundo underground. Superfuzz Bigmuff despontou entre os mais vendidos para o público do gênero.

Para os shows no Brasil, canções como The Lucky Ones, I'm Now, When Tomorrow Hits e The Open Mind não devem faltar no set list do grupo.

Mais informações:
http://www.clashclub.com.br/
http://www.viradapaulista.com.br/novo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais