domingo, 6 de fevereiro de 2011

Metallica por Ross Halfin em edição nacional

Após lançar os livros O Diário dos Beatles, Bob Dylan - 100 Canções e Fotos, Pink Floyd - Primórdios, entre outros, a Madras Editora prepara seu próximo lançamento musical que já está em gráfica. Metallica, de Ross Halfin (o mesmo autor do livro Iron Maiden – Fotografias, também editado pela Madras), conta com fotos marcantes e épicas do início da carreira de uma das maiores bandas de heavy metal, além de depoimentos exclusivos dos integrantes.


“Trabalhar com Ross Halfin sempre foi uma experiência. Não só ficamos deslumbrados com ele no começo (“Você conheceu mesmo os caras do Iron Maiden?!!”), mas ficávamos espantados pela aparência que ele dava a nós, quatro jovens porras-loucas cabeludos! Suas fotos ao vivo eram épicas, embora ele estivesse sempre reclamando das luzes, das músicas (vocês são horríveis!!) e pelo fato de que nunca ficávamos os quatro juntos para uma sessão de cinco minutos (apesar de que esses cinco minutos viravam 25!). Ele sempre conseguia fazer uma foto do grupo que, de uma forma ou de outra, nos definia como personalidades e como banda”, define o guitarrista da banda Kirk Hammet.
Na lista das novidades musicais da Madras estão as biografias de artistas como Ramones, Elvis Presley, James Brown e livros de fotografias do Guns N’Roses, AC/DC, Madonna, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais