quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Michael Schenker volta ao Brasil

O MSG, grupo liderado pelo guitarrista alemão Michael Schenker (ex-UFO e Scorpions), segue firme com a MSG - 30th Anniversary Tour e retornará ao Brasil no dia 25 de fevereiro para se apresentar no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). A grande novidade é que além da presença de David Van Helsing (vocal), Elliot Robinson (baixo) e Wayne Finley (guitarra e teclado), o grupo terá o reforço do lendário baterista Carmine Appice (Vanilla Fudge, Cactus, Beck, Bogert & Appice, King Kobra, Blue Murder, Ozzy Osbourne, Rod Stewart e outros). "É uma verdadeira honra ter Carmine conosco nesta tour", disse Michael que, aos quinze anos de idade, chegou a ver um show do Beck, Bogart & Appice.

Michael Schenker, 56 anos, criou sua reputação como virtuoso da guitarra executando solos rápidos e integrou duas lendas do Rock mundial, o UFO e o Scorpions, onde tocava com seu irmão mais velho, Rudolf Schenker. Com apenas 16 anos, gravou o álbum de estreia do Scorpions, Lonesome Crow (1972), e desde então se tornou um prodígio da guitarra. Com o UFO, gravou álbuns clássicos como No Heavy Petting (1976), Lights Out (1977) e Obsession (1978), por exemplo.

Após deixar o UFO em 1979, retornou ao Scorpions, com o qual registrou três faixas para o álbum Lovedrive e então seguiu em carreira solo com o MSG, que completou trinta anos de sua fundação em 2010. Para o show, a banad deve tirar do bolso canções como Armed And Ready, Let Sleeping Dogs Lie, Ready To Rock, Into The Arena, Rock My Nights Away, Attack Of The Mad Axeman, além de hits do UFO como Rock Bottom, Doctor Doctor e Lights Out.

Serviço:
Michael Schenker Group:
Data: 25 de fevereiro, às 22h (abertura da casa)
Local: Manifesto Bar. rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Entrada: 1° lote promocional R$70 / Camarote (coquetel + meet and greet) R$300
Vendas no Manifesto Bar, na loja Rockland (Galeria do Rock/SP) ou pela internet através do Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br).
Mais informações: www.ticketbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais