quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bon Jovi em sua melhor forma

Quando se fala em Bon Jovi, muita gente deve pensar de imediato no visual todo extravagante dos anos 1980 e achar que os músicos produziram apenas alguns hits pegajosos.

Pois esqueça isso! Esqueça também o visual com cabelos 'frufru' e as roupinhas coloridas da época.
Agora imagine o Madison Square Garden lotado, e uma banda de músicos da mais alta qualidade com 25 anos de estrada exibindo seu apetitoso cardápio musical.

É disso que trata o DVD Bon Jovi - Live at Madison Square Garden (Universal Music, R$45 em média).
Acompanhado por seu fiel escudeiro, o talentosíssimo guitarrista e arranjador Richie Sambora, pelo tecladista David Bryan e também pelo baterista Tico Torres, Jon Bon Jovi apresenta neste show gravado em 2008 na cidade de Nova Iorque, a turnê Lost Highway Tour, do álbum Lost Highway, lançado em 2007.

Filmado com 23 câmeras de alta definição, o show é recheado por clássicos de toda a discografia do grupo. Entre as canções mais antigas estão Born to Be My Baby,  Wanted Dead Or Alive e Livin´ on a Prayer, além da melada Bed of Roses.

As não tão antigas It´s My Life e Keep the Faith também estão presentes, esquentam o show e fazem o público delirar.

Um dos destaques fica por conta de Blaze of Glory, impossível não cantar um trecho junto de Jon Bon Jovi.
Os arranjos vocais de Sambora e Bryan deixam as canções com mais brilho. Tico Torres, sem a menor dó de espancar as peles de sua bateria, coloca peso nas canções. 
Outro que se destaca é Sambora, dono de belos solos, o músico busca diferentes timbres de seu instrumento.
Em duas horas de show, fica mais do que claro que se o tempo faz bem para algumas pessoas, podemos incluir Jon Bon Jovi nessa lista.

2 comentários:

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais