quinta-feira, 29 de abril de 2010

Gamma Ray vem ao Brasil

Regida pelas mãos do guitarrista Kai Hansen, a banda alemã de heavy metal Gamma Ray chega ao Brasil na próxima semana. O show acontecerá às 18h30 do dia 9 de maio no Santana Hall, em São Paulo.

Os ingressos custam R$90 e já podem ser comprados através do site http://www.ticketbrasil.com.br/.

Na única apresentação que fará pelo País, o grupo aproveita para divulgar o excelente álbum To The Metal, décimo trabalho de inéditas do quarteto. Além do Brasil, o Gamma Ray passa também pela Colômbia, Equador, Peru, Chile e Argentina.

Além de Hansen, o Gamma Ray é formado também pelo baixista Dirk Schlächter, pelo guitarrista Henjo Richter e pelo baterista Daniel Zimmermann.

Kai Hansen, ex-guitarrista e vocalista do Helloween, lidera o Gamma Ray há 20 anos. Nesse período, o grupo ganhou destaque com álbuns como Heading for Tomorrow, No World Order e sua obra prima Land of the Free, lançado em 1995.

Para a apresentação, não deverão faltar músicas como No Return, All Of The Damned, Last Before The Storm, além de músicas do novo trabalho.

O Pilha na Vitrola, em parceria com a Rádio Corsário, vai te dar amanhã um par de ingresso para o show do Gamma Ray em São Paulo.

http://www.santanahall.com.br/
http://www.ticketbrasil.com.br/
Ingressos no ABC - Metal cds - (11) 49947565

2 comentários:

  1. lei osempre o blog aqui e curtopacas, logo a umselinh uesprando lah no meu bblog por vcs..beijinhu

    ResponderExcluir
  2. Oi, Josiane. Bom ter vc olhando por aqui. Venha sempre.

    ResponderExcluir

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais