terça-feira, 18 de maio de 2010

Ramones invadindo o Brasil

O mês de junho promete trazer uma overdose de Ramones ao Brasil.

Richie Ramone, baterista que integrou a lendária banda nova-iorquina de punk de 1983 a 1988, se apresentará em São Paulo e Rio de Janeiro, nos dias 11 e 12 de junho, respectivamente.

O baterista chega acompanhado do vocalista Mickey Leigh, irmão do vocalista Joey Ramone, morto em abril de 2001. O grupo contará também com dois brasileiros, o baixista Fernando Hound e o guitarrista Passa Mal.

As apresentações comemoram a inaguração da loja oficial dos produtos dos Ramones, a Joey Ramone Place, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Aproveitando a oportunidade, a MusicBrokers Records enche as prateleiras com uma coletânea dupla recheada de material inédito. Ramones - The Family Tree, traz performances dos Ramones e dos músicos em seus outros projetos.

Participações de nomes como Lemmy Kilmister, do Motorhead, Nina Hagen, Joan Jett e Wayne Kramer, do MC5 também podem ser conferidas.

Para mais informações sobre as apresentações, veja:

Um comentário:

  1. You might also enjoy this Mr. Media interview with Legs McNeil, co-author (with Joey’s brother, Mickey Leigh) of I Slept with Joey Ramone and Please Kill Me.

    ResponderExcluir

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais