quinta-feira, 13 de maio de 2010

Roger Hodgson em São Paulo

Para quem quiser escutar ao vivo canções como Give a Little Bit, Breakfast in America e o clássico The Logical Song, a chance está perto. Roger Hodgson, co-fundador e ex-líder do lendário grupo Supertramp chega ao Brasil pela quarta vez.

O show marcado para as 22h desta sexta-feira (14), acontece na Via Funchal, os ingressos custam entre R$ 150 e R$350 e podem ser comprados através do site http://www.viafunchal.com.br/, além das bilheterias da casa.

Hodgson que passou 14 anos de sua vida em uma das mais populares bandas do mundo, chega para divulgar sucessos da carreira. Seu último trabalho lançado foi Take the Long Way Home, DVD gravado ao vivo em Montreal, em 2006.

Após a saída do Supertramp, em 1983, Hodgson pouco apostou na carreira solo, gravou apenas quatro álbuns, entre eles, Hai Hai, de 1987, foi o que teve melhor aceitação por parte do público.

Ao lado de Richard Davies, o músico assinou discos indispensáveis no Supertramp como Indelibly StampedCrime of the Century e Breakfast in America, clássico dos clássicos na carreira do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais