quarta-feira, 26 de maio de 2010

We Are the Fallen traz disco de peso

Caminhando na mesma veia da banda que o lançou mundialmente, Ben Muddy, co-fundador e ex-guitarrista do grupo norte-americano Evanescence, juntou suas forças com John LeCompt e Rocky Gray, que também tiveram participação no antigo grupo de Muddy, e lançaram Tear the World Down (Universal Music, R$29  em média), trabalho de estréia do We Are the Fallen, sua nova empreitada.

We Are the Fallen, traz também a voz da irlandesa Carly Smithson, finalista do programa American Idol, além do ex-Disturbed e Static-X, Marty O’Brien no contrabaixo.

Produzido pela própria banda e por Dan Certa, que também assinou trabalhos de nomes como Helmet, Avril Lavigne, P.O.D, John Fogerty e do próprio Ben Muddy, Tear the World Down, tem as  onze canções assinadas pelo quinteto.


As guitarras pesadas de John LeCompt e Ben Muddy se comunicam bem com a voz da jovem Smithson. Bury Me Alive, canção que abre o álbum, já é o single do disco, e um dos grandes destaques. Tear the World Down passeia por canções pesadas, como Burn, Through Hell e St John.

Recheado por boas melodias vocais, e temperado com arranjos de piano, bandolim e cello, Tear the World Down desacelera o passo nas composições Sleep Well, My Angel e I am Only One.
Apesar de não ter novidades sonoras, o disco de estreia do We Are the Fallen traz boas composições. É uma boa pedida.

Assista aqui ao vídeo de Bury Me Alive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais