sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dirty Vegas no Brasil

O festival Halls XS Xtra Sound receberá neste sábado (4), a presença do trio Dirty Vegas, na Chácara do Jockey. O grupo britânico que lançará o CD Eletric Love no início de 2011, é formado por Ben Harris, Paul Harris e pelo vocalista Steve Smith.
Ben Harris disse em entrevista exclusiva pelo telefone que está animado para a apresentação em São Paulo. "Estou feliz e animado para a apresentação. Será um show fantástico".

O trio vencedor do Grammy famoso por seu massacrante hit Days Gone By, volta com novo disco após cinco anos de ausência. "Passamos três anos produzindo este disco. Temos um novo single, se chama Eletric Love, e está disponível gratuitamente em nosso site. É um aperitivo para o álbum que está chegando", diz Ben.

Ben, que tem em suas influências a música do Led Zeppelin, dos Rolling Stones e também, é claro, da House Music, diz que para a produção do disco não há regras, ora em jams, ora em casa, brincando no laptop", finaliza. O evento tem início às 21h, os ingressos custam R$ 300 e podem ser comprados nas lojas Select dos postos Shell de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais