sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nasi toca no SESC Santo André e resgata o rock dos anos 80


O IRA! infelizmente acabou e deixou muita saudade entre os fãs pois além de ser uma das grandes bandas do rock nacional sempre produziu trabalhos de altíssima qualidade. Desde o fim da banda o vocalista Nasi, que já tinha uma carreira solo paralela à banda, tem estado na ativa. Este ano ele lançou o trabalho "Vivo Na Cena" que contém algumas músicas novas e regravações de músicas de bandas como Voluntários da Pátria, Musak, Picassos Falsos, Raul Seixas e é claro do IRA!.


O show começou pontualmente as 21hs e a primeira música da noite foi a nova "Ogun" que se revelou uma ótima música com muita energia. Na sequência ele executou um repertório baseado no seu disco novo além de músicas de toda à sua carreira. "Por Amor", "Pra Ficar Comigo(Train In Vain)" versão que o IRA! fez para o clássico do Clash , "O Tempo Não Para" do saudoso Cazuza, “ Não Caio Mais”, “Verdades E Mentiras” do Voluntários da Pátria, “Aqui Não É Meu Lugar”, “Garota De Guarulhos”, “ Milhas E Milhas”, a linda “Tarde Vazia” do IRA!. 

O público pediu "toca Raul" e foi atendido através de um trinca de músicas do grande Raul Seixas. “Rockixe”, “Metamorfose Ambulante” e “Mosca Na Sopa” foram executadas em sequência e fizeram todo mundo pular.

Depois vieram “Bala Com Bala”, “Carne E Osso” do Picassos Falsos, “Desequilíbrio”, “Poeira”, “Eu Só Poderia Crer” e para finalizar o set normal mandaram mais dois clássicos do IRA!.  O sucesso radiofônico “Eu Quero Sempre Mais” e a maravilhosa “Núcleo Base”.


Nasi é um ótimo vocalista, e apesar da voz já não ser a mesma de outrora, ainda é um grande performer e mantém o show sempre com um alto pique. O ótimo time de músicos que o acompanha é composto por  Nivaldo "Nivas" Campopiano (Guitarra), Johnny Boy (Baixo), Evaristo Pádua (Bateria) e André Youssef (Teclados).


Para Bis Nasi reservou algumas supresas. A primeira delas foi uma belíssima interpertação de "Girassol", do IRA!, tocada apenas com piano e voz. Depois eles tocaram um dos maiores standartes do blues. "Hoochie Coochie Man" foi executada com maestria e serviu para que cada músico da banda fizesse um pequeno solo e demonstrando assim suas qualidades individuais. A próxima foi "Onde Estou" da banda Musak, presente apenas no DVD "Vivo Na Cena". Para finalizar o show tocaram dois grandes clássicos do IRA!. "Envelheço Na Cidade" e "Bebendo Vinho" serviram para matarmos um pouco da saudade desta grande banda.

Set List:

1.  Ogun
2.  Por Amor
3.  Pra Ficar Comigo (Train In Vain)
4.  O Tempo Não Para
5.  Não Caio Mais
6.  Verdades E Mentiras
7.  Aqui Não É Meu Lugar
8.  Garota De Guarulhos
9.  Milhas E Milhas
10.Tarde Vazia
11.Rockixe
12.Metamorfose Ambilante
13.Mosca Na Sopa
14.Bala Com Bala
15.Carne E Osso
16.Desequilíbrio
17.Poeira
18.Eu Só Poderia Crer
19.Eu Quero Sempre Mais
20.Núcleo Base


Bis
21.Girassol
22.Hoochie Coochie Man
23.Onde Estou
24.Envelheço Na Cidade
25.Bebendo Vinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais