sábado, 27 de agosto de 2011

Jose Carreras confirma três apresentações no Brasil

Jose Carreras, um dos tenores mais populares do mundo, fará três apresentações no Brasil. Os shows serão no dia 20 de setembro na cidade de Novo Hamburgo (RS), inaugurando o Teatro Feevale, dia 27 de setembro no Teatro Positivo, em Curitiba (PR), e no dia 1º de Outubro, no Chevrolet Hall, em Recife (PE).

Nascido em Barcelona, na Espanha, Jose Carreras iniciou sua carreira como cantor lírico profissional em 1970, e se apresentou nos mais importantes teatros do mundo desde então, tendo um repertório de mais de 60 óperas em seu currículo e elogios unânimes por parte da crítica especializada.

Ele também se firmou como um excelente intérprete de música popular. Discos dos quais participou durante esses mais de 40 anos de trajetória artística venderam mais de 60 milhões de cópias.

Além da s atuações solo, ele também ficou marcado pelo projeto Os Três Tenores, que realizou ao lado de Luciano Pavarotti e Placido Domingo nas décadas de 90 e 2000, atraindo a atenção de milhões de fãs pelo mundo afora. Em 2010, cantou ao lado de Andrea Bocelli, Placido Domingo e Sting.

Seu álbum mais recente intitula-se Mediterranean Pasion, e inclui clássicos da música popular de língua latina, entre as quais Solamente Una Vez, que ele gravou em dueto com a cubana Gloria Estefan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais