sexta-feira, 14 de maio de 2010

Bon Jovi agita New Jersey

Quando Bon Jovi voltou a Nova Jersey, sua cidade natal, em 2001, o grupo aproveitou para agendar apresentações no famoso estádio dos Giants.
Bon Jovi - One Wild Night (Coqueiro Verde Records, R$15 em média) traz um apanhado das duas noites realizadas - com ingressos esgotados - pelo grupo liderado por Jon Bon Jovi.

Diante de um cenário de dar gosto e telões gigantescos, a banda explora clássicos para uma multidão agitada. O set list comporta temas como One Wild Night, e Raise Your Hands, não muio empolgantes.
Em contrapartida, You Give Love a Bad Name coloca fogo na multidão, deixando claro que clássico é clássico.

Jon Bon Jovi, solitário ao microfone, comanda delicadamente o exército de fãs com a introdução a capella da canção Livin’ on a Prayer.

O slide da guitarra de Sambora misturado ao violão de Jon Bon Jovi, anuncia outro ótimo momento do show com a composição Blaze of Glory.

O guitarrista Richie Sambora é um show à parte, responsável pelos belos arranjos musicais, Sambora faz solos magníficos, empunha a guitarra para o alto e rouba a cena diversas vezes. Impossível também não citar a participação do ótimo baterista Tico Torres.

Durante os 82 minutos de pura energia, a banda apresenta canções infáliveis. Todas as bocas cantam juntas o refrão de Livin on a Prayer, seguida da bela e melada Bed of Roses. Keep the Faith é incêndio na certa, empolga logo na introdução feita pelo baixo de Hugh McDon, e Jon Bon Jovi, com disposição de um garoto, corre de um lado ao outro.
 
Como já dizia Dorohty Gale, "There´s no place like home".

Um comentário:

  1. Oi,gostei do blog!Poderia usar essa matéria sobre o dvd do bon jovi no meu blog? Dou os créditos para você e o coloco um link para seu blog,pode ser? Deixe um recadinho pra mim aqui: http://bonjoviarchives.blogspot.com
    Parabéns pelo excelente conteúdo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais