segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Hit & Run Revisited, do Girlschool, será lançado no Brasil

Originalmente lançado em 1981, Hit & Run não é somente o disco de maior sucesso das meninas do GIRLSCHOOL, mas também um dos alicerces do movimento 'New Wave Of Britsh Heavy Metal' que ainda revelou outros nomes como Iron Maiden, Judas Priest e Venom.

O álbum foi completamente regravado. Agora sob o título de Hit & Run Revisited, todos os hits originais do disco soam ainda mais explosivos e com mais qualidade de áudio. E
stão aqui "C'mon Let's Go", "The Hunter", "(I'm Your) Victim", "Kick It Down", "Following the Crowd", o cover do ZZ Top "Tush", "Hit and Run", "Watch Your Step", "Back to Start", "Yeah Right", "Future Flash" além de duas faixas bônus, "Demoliton Boys" e uma versão de "Hit and Run" com a participação da musa alemã Doro Pesch.

A capa de Hit & Run Revisited foi desenhada por Adrian Chesterman (o mesmo artista de Bomber do Motörhead) e consegue traduzir o feeling das novas gravações sem perder o link com seu passado histórico.
 
Hit & Run Revisited celebra os 30 anos do GIRLSCHOOL e será lançado esta semana em toda Europa. No Brasil, o álbum chega às lojas em Outubro em mais um lançamento super especial da Hellion Records.
 

Se você perdeu o show que Kim McAuliffe (vocal/guitarra), Enid Williams (vocal/baixo), Jackie Chambers (guitarra) e Denise Dufort (bateria) fizeram em Março no Brasil, eis a chance de se redimir ao alto e bom som de Hit & Run Revisited.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais