terça-feira, 20 de setembro de 2011

Polysom lança especial Rock in Rio

“Que a vida começasse agora/ E o mundo fosse nosso de vez/ E a gente não parasse mais de se amar, de se dar, de viver”. Quem não se lembra desse refrão lançado no Rock in Rio de 1985 e depois gravado, cantado e recantado tantas vezes? Pois é. Ele ganha uma versão especialíssima nesse terceiro Rock in Rio. A Polysom vai lançar a música tema do festival em vinil, num picture disc em tamanho de LP, que traz a versão original, batizada de “Rock in Rio”, de autoria de Eduardo Souto Neto e Nelson Wellington. 

O disco estará a venda na loja que a Polysom, em parceria com a gravadora Musickeria, de Luiz Calainho, montará no Rock in Rio.
Além desse compacto, a loja vai vender todo o catálogo de vinil fabricado e distribuído pela Polysom, que inclui títulos de artistas como Pitty, Nação Zumbi, Fernanda Takai, Matanza, entre outros, e LPs da coleção “Clássicos em Vinil” como “A Tábua de Esmeraldas” e “África Brasil” (Jorge Ben), “Todos os Olhos” e “Estudando o Samba” (Tom Zé), “Nós Vamos Invadir sua Praia” (Ultraje a Rigor), “Cabeça Dinossauro” (Titãs) e muitos outros. São quase 50 títulos e entre eles também estará o lançamento exclusivo do LP “Anacrônico”, de Pitty, em versão especial na cor vermelha.

Os LPs e compactos serão vendidos a preços promocionais (R$50 e R$20, respectivamente), apenas durante o evento. A loja de vinil ficará situada bem em frente ao Palco Mundo, o principal. Ela funcionará todos os dias, de 14h, quando abrem os portões, até as 02h, quando terminam as atrações do Palco Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais