quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Raquel Becker lança disco e faz show beneficente

A cantora Raquel Becker acaba de tirar do forno seu segundo disco. Sentidos (Independente, R$ 25 em média) traz 14 canções que passeiam pelo pop rock.

Neste disco, a gaúcha que vive em Brasília, conta com os arranjos do maestro Paulo Calasans. Das 14 composições, Raquel assina nove delas.

O álbum traz canções delicadas como Não Tenho Pressa, por exemplo. 

O rock de Sentido do Vento agita o setlist do álbum, que também traz swing com Você é Tudo, que tem a participação especial de Jorge Vercilo.

Sentidos traz também outra participação especial, Rodrigo Santos em Sentido do Vento.

Raquel, que teve seu primeiro contato com a música ao ganha de seu  pai, aos seis anos de idade, um pequeno violão que se tornou seu brinquedo preferido.

A cantora apresenta o novo álbum em São Paulo, na quinta-feira (7/10), às 22, no Tom Jazz. O show faz parte do projeto beneficente em prol das vítimas do incêndio na comunidade do Real parque, zona sul de São Paulo. Alimentos arrecadados serão destinados ao Projeto Casulo: http://www.projetocasulo.org.br/. A entrada é um kilo de alimento não perecível.

Serviço: 
Dia 7 de outubro de 2010, às 22h. 
Couvert Artístico: um kilo de alimento não perecível. O material arrecadado beneficiará as famílias atingidas pelo incêndio na comunidade do Real Parque, zona sul de São Paulo por meio do projeto Casulo.
TOM JAZZ - Avenida Angélica, 2331 - Higienópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais