quinta-feira, 26 de maio de 2011

Líder do Pain Of Salvation está vindo para o Brasil de carro e enviou uma mensagem aos fãs!

O líder do Pain Of Salvation, Daniel Gildenlöw, excêntrico, como sempre, enviou uma mensagem inusitada (e muito divertida!) para os fãs brasileiros, onde ele aparece dirigindo - e segundo ele, vindo para o Brasil de carro! Confira a mensagem no link: http://www.youtube.com/watch?v=am-KT6vY3bY

O grupo sueco retorna ao Brasil após 6 anos e fará shows no inicio de junho no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Divulgando seu mais novo trabalho, Road Salt One, a banda liderada por Daniel Gildenlöw (guitarra e vocal) promete um show completo, abrangendo todas as fases da banda, incluindo clássicos dos aclamados The Perfect Element I , Remedy Lane , Be , entre outros de sua excelente discografia, que inclui sete álbuns, além de EPs e álbuns ao vivo – o DVD Be  é considerado uma obra prima do Pogressive Metal mundial (O Pain Of Salvation tocou o álbum na integra, com direito a performances teatrais).

No Rio de janeiro a banda se apresentará no dia 04, no Hard Rock Café, em São Paulo, o show será no dia 05, no Carioca Club. Em Porto Alegre, o show acontece no dia 07, no Bar Opinião.

Para mais informações: http://www.ticketbrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais