quinta-feira, 26 de maio de 2011

Twisted Sister lança box com raridades

Se antes era difícil encontrar parte da discografia da banda nova-iorquina de rock Twisted Sister, o problema está resolvido. Prato cheio para os fãs, o box Twisted Sister – Limited Collector’s Edition (ST2, R$ 90 em média) chega às prateleiras recheado por quatro álbuns.

O primeiro dos discos do pacote é Club Daze Vol.1. Traz composições do vocalista Dee Snider e de sua trupe antes ainda da banda lançar Under The Blade, em 1982, seu álbum de estreia.
Entre as canções gravadas em estúdio, todas raras, estão Come Back, Pay The Price e Follow Me. O disco traz também encarte recheado por fotos dos primórdios da banda e depoimento do guitarrista e mentor da empreitada Jay Jay French.

You Can’t Stop Rock’n Roll, segundo disco do grupo, é outro que contempla o box. Remasterizado, teve lançamento oficial em 1983. Em seu repertório figuram canções poderosas como I Am (I’m Me), The Kids Are Back e Like A Knife In The Back, todas presentes até hoje nos shows da banda. Traz três faixas como
bônus: One Man Woman, Four Barrel Heart Of Love e Feel The Power.

Também presente no lançamento, o quarto disco do grupo, Come Out And Play, vem com livreto com fotos e letras, além da composição King Of The Fools como bônus. Por fim, mas não esquecido, Love Is For Suckers. O quinto título da discografia também ganhou remasterização. O disco deveria ter sido lançado como álbum solo de Dee Snider, mas por conta da pressão da gravadora, levou o nome da banda toda. A nova versão chega com quatro músicas a mais: Feel Appeal, Statutory Date, If That’s What You Want e I Will Win.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais