quinta-feira, 8 de julho de 2010

Johnny Cash em pacote especial


Johnny Cash foi um dos maiores nomes da música norte-americana. O lendário cantor e compositor nascido em Arkansas acaba de ganha pacote recheado.

Embrulhado em embalagem de luxo, Johnny Cash - The Man in Black (Music Brokers, R$ 50 em média), traz DVD e CD com imagens e canções para lá de especiais.

O DVD brinda os fãs com o documentário The Man in Black (Homem de Preto), como Cash era carinhosamente chamado.

Um passeio pelos dias em Arkansas, quando Cash ainda era um jovem músico. Sua passagem pela força aérea e sua mudança para Memphis também estão retratadas na filmagem.

Berço do rock and roll, o estúdio da Sun Records, em Memphis, Tenesse, foi o local onde nomes como Johhny Cash e Elvis Presley deram seus primeiros passos no mundo musical.
Cash lançou seu primeiro single em 1955.

O documentário também é ilustrado com o contato do músico com as drogas, e por seu eterno amor pela esposa e ex-companheira de palco June Carter. Morto em 2003, apenas 4 meses após a morte da esposa, Cash dedicou mais de 40 anos a música.

O pacote traz no CD, quinze canções eternizadas pela voz do músico. Hey Porter, Country Boy, Folson Prison Blues e Ballad of a Teenage Queen são algumas delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais