sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Classic Rock anuncia concorrentes de seu prêmio anual


A premiação anual da revista inglesa Classic Rock acontecerá no dia 10 de novembro, em Londres. A apresentação do evento será da lenda Alice Cooper e hoje a revista anunciou os indicados por categoria.


Entre os concorrentes ao prêmio de banda revelação estão o The Union, o Reckless Love e o White Wizzard.


Já para álbum do ano, a concorrência será dura. Além de Sonic Boom, do Kiss, Sting in the Tail, do Scorpions e Can’t Slow Down, do Foreigner, disputam o prêmio Backspacer, do Pearl Jam, Last Look at Eden, do Europe, Infestation, do Ratt, God & Guns, do Lynyrd Skynyrd, Slash, do Slash e Cosmic Egg, do Wolfmother.


A premiação também contempla a banda do ano. A lista traz Aerosmith, AC/DC, Kiss, Bon Jovi, Rage Against The Machine, Slash e Jeff Beck Band.


Por sua vez, os jurados da revista escolherão ainda o evento do ano no classic rock. Entre as opções estão o High Voltage Festival, o Download (festival inglês que substituiu o Monsters of Rock), a reunião do Mott the Hopple, a volta do Rage Against The Machine, a reunião do The Stooges e a entrada de Don’t Stop Believing, do Journey, no Top 10 da Billboard.


Por fim, serão premiados os melhores relançamentos de 2010, como a nova versão de Exile On Main St., do Rolling Stones, a edição de 30 anos do British Steel, do Judas Priest, a caixa The Dio Years, do Black Sabbath, além da Backtracks, do AC/DC e relançamentos dos catálogos de Jimi Hendrix e do Nazareth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais