Anda sentindo falta daquelas passagens clássicas e lentas tão usadas no thrash do final dos anos 1980 e início dos anos 1990?
Então chegou a hora de matar a sede!
E não vá achando que precisa ir muito longe para isso. Image of Disorder (Voice Music, R$ 20 em média), novo trabalho da banda paulistana ChaosFear, traz onze canções mergulhadas no puro thrash.
Kaleidoscopical Downhill é apenas o tira gosto. Após 48 segundos de suave introdução, Poisonhead já deixa claro o que está por vir.
Produzido pela banda, o disco teve masterização feita nos Estados Unidos e traz capa assinada por Gustavo Sazes. Image of Disorder é violento, e não pense que por ser violento, é descuidado. As composições são cuidadosamente elaboradas. Possuem brisas, caso da faixa homônima, sem dúvidas, a melhor faixa do álbum.
Fernando Boccomino comanda a voz e uma das guitarras, Eduardo Boccomino é o responsável pela outra guitarra, o grupo conta ainda com o baixista Anderson de França e com o baterista Danilo de Freitas.
Bem arranjado, o disco possui faixas poderosas como Vergiften e Truthless B.C, por exemplo.
Impossível não se lembrar de Max Cavalera, forte influência na linha vocal de Fernando Boccomino. Outro grande destaque do disco fica por conta dos solos e das melodias das guitarras.
Image of Disorder é um prato cheio para os fãs do estilo. E quem diria que no meio disso tudo temos influências de Tony Iommi, Ace Frehley, Machine Head, Bill Ward e Dave Lombardo?
Para escutar: http://www.myspace.com/chaosfear
Nenhum comentário:
Postar um comentário