sábado, 14 de agosto de 2010

O peso do ChaosFear

Anda sentindo falta daquelas passagens clássicas e lentas tão usadas no thrash do final dos anos 1980 e início dos anos 1990?
Então chegou a hora de matar a sede!

E não vá achando que precisa ir muito longe para isso. Image of Disorder (Voice Music, R$ 20 em média), novo trabalho da banda paulistana ChaosFear, traz onze canções mergulhadas no puro thrash.

Kaleidoscopical Downhill é apenas o tira gosto. Após 48 segundos de suave introdução, Poisonhead já deixa claro o que está por vir.

Produzido pela banda, o disco teve masterização feita nos Estados Unidos e traz capa assinada por Gustavo Sazes. Image of Disorder é violento, e não pense que por ser violento, é descuidado. As composições são cuidadosamente elaboradas. Possuem brisas, caso da faixa homônima, sem dúvidas, a melhor faixa do álbum.

Fernando Boccomino comanda a voz e uma das guitarras, Eduardo Boccomino é o responsável pela outra guitarra, o grupo conta ainda com o baixista Anderson de França e com o baterista Danilo de Freitas.

Bem arranjado, o disco possui faixas poderosas como Vergiften e Truthless B.C, por exemplo.

Impossível não se lembrar de Max Cavalera, forte influência na linha vocal de Fernando Boccomino. Outro grande destaque do disco fica por conta dos solos e das melodias das guitarras.

Image of Disorder é um prato cheio para os fãs do estilo. E quem diria que no meio disso tudo temos influências de Tony Iommi, Ace Frehley, Machine Head, Bill Ward e Dave Lombardo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais