quinta-feira, 3 de março de 2011

Black Sabbath ganha edição especial de Dehumanizer

Lançado em 1992 e considerado o último grande trabalho de inéditas de Black Sabbath, Dehumanizer ganha edição especial remasterizada que chega às lojas na segunda quinzena de março pelo selo EMI.


O álbum que rendeu ao grupo turnê pelo Brasil, traz o músico e compositor Ronnie James Dio (falecido em 2010) nos vocais, juntamente com os membros fundadores Tony Iommi (guitarra) e Geezer Butler (baixo), e Vinny Appice (bateria), ou seja, a mesma formação que gravou Mob Rules, de 1981, e Live Evil, de 1983.

No repertório do disco duplo estão o single editado Master Of Insanity; uma versão alternativa para Letters From Earth, que apareceu originalmente como a b-side para o single TV Crimes; e uma versão de Time Machine, gravado para a trilha sonora do filme Wayne's World.

Além disso, inclui cinco faixas raras ao vivo, retiradas de um show em Sundome, na Flórida, gravado no início da turnê de Dehumanizer em 1992, incluindo uma inédita versão ao vivo de Master Of Insanity. Destaque também para Children Of The Sea e Neon Knights, verdadeiros hinos do metal.
Para completar, o encarte traz anotações assinadas por Dom Lawson, da revista inglesa Metal Hammer, baseadas em entrevistas com o guitarrista Tony Iommi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais