terça-feira, 15 de março de 2011

Novo álbum do Radiohead chega em abril

Radiohead, o maior e mais importante grupo do rock alternativo do mundo, lança seu oitavo álbum de estúdio, The King of Limbs. O recente material da banda apresenta Lotus Flower como o primeiro single, que já invadiu as rádios do país.


King of Limbs mostra o som mais puro de Radiohead, elaborado com maestria, sem pretensões, e capaz de, mais uma vez, cativar aos ouvintes mais exigentes, os envolvendo na atmosfera única desta banda de Oxford, Inglaterra.

O disco chega às lojas do Brasil em CD no início de abril. São oito faixas cuidadosamente elaboradas pela banda. Na internet, já é possível assistir ao vídeo que mostra ao mundo uma faceta de Thom Yorke que poucos esperavam (Veja em www.youtube.com/watch?v=cfOa1a8hYP8).
Como inevitavelmente acontece com um grupo da dimensão do Radiohead, seu lançamento foi suficiente para se espalhar pela rede em um ritmo vertiginoso, ultrapassando a marca de 7 milhões de visualizações.

O nome Radiohead se tornou um sinônimo de impacto mundial. Com um anúncio muito simples, o mundo começa a revolucionar-se em espera do mais novo projeto da banda que se consolidou como a mais importante do rock alternativo atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais